Bem-vindo à Página de Ajuda e Perguntas Frequentes (FAQ)
As suas Respostas ao Alcance de um Clique!
Na spsMimarte, valorizamos os nossos clientes e queremos garantir que tenha toda a ajuda e informação necessárias para proporcionar uma boa experiência de compra. De seguida encontrará respostas para as perguntas mais frequentes que nossos clientes costumam fazer. Se mesmo assim ainda precisar de ajuda, não hesite em entrar em contacto com a nossa equipa de suporte.
TÊM LOJA ABERTA AO PÚBLICO?
Sim temos.
A nossa loja encontra-se na seguinte morada:
Rua Central nº32
3660-692 Termas de São Pedro do Sul.
Apesar de todo o processo poder ser online e de fazermos envios para Portugal e para a Europa, teremos todo o prazer em vos receber no nosso atelier.
O nosso horário de atendimento ao público é o seguinte:
-
Segunda a Sábado das 9.00 ás 13.00 e das 14.30 ás 19.00
(*)Todas as visitas deverão ser previamente agendadas através do email geral@spsmimarte.pt ou telemóvel 962441108 por forma a se evitar sobreposição de clientes. Obrigado.
ENVIOS
Poderá levantar a sua encomenda diretamente na nossa loja física, sem custos de transporte na seguinte morada:
Rua Central nº32
3660-692 Termas de São Pedro do Sul
Horário: Segunda a Sábado das 9.00 ás 13.00 e das 14.30 ás 19.00
Ou podemos enviar através de Transportadora, com acréscimo do custo de transporte (a definir mediante o peso e volume da sua encomenda e morada de destino)
SÓ FAZEM OS CONVITES QUE TÊM EXPOSTOS, OU DESENVOLVEM CONVITES PERSONALIZADOS?
A nossa aposta é na personalização dos nossos produtos/serviços, pelo que o seu convite pode ser feito:
-
conforme um modelo de convite existente
-
adaptar ou alterar um modelo de convite existente
-
desenvolver um convite totalmente personalizado ao seu gosto.
Realçamos que todos os convites que temos expostos (seja no site ou no nosso atelier), são exemplos de trabalhos por nós executados, para dar a conhecer as técnicas, estilos, acabamentos e todas as demais possibilidades que oferecemos.
COMO SE PROCESSA O DESENVOLVIMENTO DE UM CONVITE E QUAIS OS PRAZOS PRATICADOS?
De forma resumida, após trocas de impressões com os noivos, os nossos procedimentos e prazos passam por:
-
Desenvolvimento da proposta digital (*) e envio da mesma por email – 2 a 5 dias úteis após adjudicação
-
Produção de uma maquete (**) para verem ao vivo o convite – 2 a 5 dias úteis após validação da proposta digital
-
Produção da encomenda final (***)–5 a 15 dias úteis (dependendo da complexidade do trabalho) após validação final
A maquete e a encomenda final dos convites podem ser enviadas por correio para Portugal e para a Europa. (****)
(*) A proposta digital do convite será desenvolvida e enviada via email, podendo o cliente solicitar num pedido as alterações que entender convenientes, respeitando sempre o estilo do modelo previamente acordado. Após realização das alterações (caso estas existam), será enviado via email a respectiva proposta digital final rectificada (em formato JPEG de média resolução).
(**) A maquete (protótipo) é feita para que possa ver ao vivo como o seu convite vai ficar antes de darmos início à produção da encomenda. Realçamos que as nossas maquetes são em papel e que estas tentam aproximar-se o mais possível do modelo final, mas não incluem a aplicação de técnicas especiais tais como os relevos secos, foil, offset, acrílicos, sinetes personalizados, etc… pois estes apenas são feitos aquando da produção final. A maquete pode ser visualizada na nossa loja, ou então enviada por correio, para Portugal e para a Europa.
(***) A produção da encomenda é iniciada após o cliente validar a versão final. Nesta última validação, devem-se confirmar todos os dados e informações, nomeadamente as partes gráficas, datas, horários, contactos, moradas etc… , sendo da responsabilidade do cliente esta verificação final. Caso exista algum erro que não seja então detectado, a spsMimarte não assume os custos associados pela repetição do trabalho de execução final, nem o cumprimento dos prazos previamente acordados. A encomenda final pode ser levantada no nosso atelier, ou então enviada por correio, para Portugal e para a Europa.
(****) O envio por correio é feito após a boa recepção do pagamento em causa. As encomendas finais de convites são enviadas por correio expresso registado. A Diferente não se responsabiliza por qualquer perda, extravio, atraso ou dano que possa ocorrer após a expedição da encomenda. Nos envios extra comunitários, o eventual pagamento de Direitos Aduaneiros ou de quaisquer outras taxas aplicáveis no país de destino, é da responsabilidade do receptor.
FAZEM SEMPRE A PROPOSTA DIGITAL E A MAQUETE FÍSICA ANTES DE DAREM INÍCIO À PRODUÇÃO?
Sim. Na spsMimarte fazemos sempre a proposta digital e a maquete para que possa ver como irá ficar o seu convite antes da produção da encomenda final.
COMO POSSO OBTER UM ORÇAMENTO?
Para obter um orçamento, poderá visitar-nos na nossa loja, ou então aceder às nossas páginas de Produtos onde encontrará vários modelos e um formulário que pode preencher referindo os modelos e/ou itens da sua preferência.
Se para além dos nossos modelos de convites tiver alguma imagem e/ou ideia onde se tenha inspirado, envie-nos essa informação para o email geral@spsmimarte.pt, e com base na mesma nós teremos todo o gosto em realizar um orçamento.
QUAIS OS PROCEDIMENTOS E MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Após escolha do modelo e aceitação do orçamento apresentado, deve ser feita uma adjudicação no montante de 50% do valor total da encomenda. Com a conclusão da encomenda, deverão ser pagos os restantes 50%.
Aceitamos pagamento por transferência bancária, multibanco, MB Way e numerário.

